Thursday, September 01, 2016

uma flor pra alexandre severo, um presente de pri buhr


1) dia 27 de agosto, às 16h11, no messenger:


oi ivi, tudo massa? essa semana peguei um livro que severo tinha me emprestado. fiquei mergulhada um tempo numa confusão de sentimentos... e principalmente pensando nas voltas loucas que a vida dá, em como a gente é pequenininha e gigante ao mesmo tempo nesse mundo. fiquei um tempão folheando aquele livro, tentando me achar. até que encontrei essa fotografia tua... dedicada a ele. não sei bem explicar mas senti uma coisa tão boa. enfim, tou com ela. se você quiser, posso te mandar...

2) dia 27 de agosto, às 21h17, no messenger:

pelamordedeus, pri, que coisa mais maravilhosa! nem eu esperava tanta beleza numa mensagi de facebook. deixa a foto aí dentro do livro, que é onde ele deixou ❤ muito obrigada por mandar essa mensagem.



(foi uma das coisas mais lindas que me aconteceram neste verão, brigada, priscila, foi foda).



@pri buhr



e só pra constar, fora temer.

No comments: