Monday, August 22, 2016

habemus martelo no saldão, afinal!



interrompemos a programação pra dizer que eu tenho cinco (apenas!) cópias d'o martelo querido nas minhas mões pra vender pelos olhos da cara no saldão. pelos olhos da cara porque ele vem assinado com foto AND mais um negócio feito à mão por esta tabacuda que vos escreve, uma ideia genial que eu tive e não vou contar, mas é belíssimo haha

aqui embaixo tem tudo as explicação e essa é uma bela foto que fiz hoje cedo quando os livro chegou. vale lembrar que ele tá esgotado na editora e esgotado na fnac, ou seje agora só dá pra comprar socê tiver em lisboa (na pó dos livros, letra livre ou sr. teste), mas apenas talvez dê, porque pode ser que tenha esgotado lá também e eu não saiba.

mas comprem a mim, que é pra ajudar na reconstrução da vida pós-divórcio!

(aproveitem pra comprar tudo logo esse finde antes de mercúrio ficar retrógrado, susan tá dizendo que dias 26 e 27 vênus fica direto com júpiter em virgem e que "on this weekend, you might want to buy a piece of art or a beautiful piece of jewelry that would represent an investment" ó aí!).

inda tarra na cama quando o correio féla da puta tocou na campainha


wally e uma figa



e essa foto belíssima gripada and demônia
porque sim porque agora que descobri esse tal
de photo booth no computador vou fazer
500 selfies feios todo dia aceitem haha





então lembrando:
1. onde escolher:
fuce o meu flickr, o vodca ou o sité sério (menos as fotos de vovó).

incrusive arrumei o flickr em álbuns, caso isso ajude vocês a encontrar o que procura.

2. como escolher:
copie os LINKs das fotos que você quer (não adianta descrever "quero aquela foto dos corações", que não vou saber qual é!).

3. finalizando o pedido:
mande email para o ivanova.ivanova@gmail.com com os links das fotos que você quer, e os respectivos tamanhos!

depois disso, dependendo do tipo de pagamento que você escolher, te enviarei OU os dados bancários OU a fatura do paypal. e  você envia o seu endereço para postagem das fotos.

4. tamanhos e preços (inclui frete, assinatura, mimos surpresa, meu amor e minha gratidaum):
10x15 (no mínino 2): R$ 50 (cada)
15x21: R$ 80
20x30: R$ 170
30x40: R$ 350
o martelo assinado + foto 15x21 (a vossa escolha!) + presente secreto feio à mão: R$ 150


algumas observações: 
a) a foto 10x15 só pode ser pedidas em duplinha primeiro porque é mais bonito já que o print é tão pequeno; segundo porque R$ 50 reais é pouco mais de dez euros, e o frete é tão caro que não compensa pra mim. desculpa! :) quantas mais você pedir, no entanto, maior é seu desconto, miga.

b) as fotos de vovó e a foto do prédio em recife não posso vender no saldão porque elas fazem parte de coleções públicas, que pagaram o preção não-saldão delas. agora claro, se alguém quiser comprar uma foto dessa série ou a foto do prédio, tem como fazer no esquema "oficial", me escreve que eu explico mais!

c) socê comprar muitas fotos, tem desconto! (não se de quanto %, mas nóis conversa)

No comments: