Friday, October 23, 2015

#naoaopl5069 - algumas formas de se mobilizar

queridas,

é importante a gente se mobilizar e mostrar nas ruas e nas redes o que a gente acha do PL 5069/13. aqui alguns links importantes:

. mude sua foto de perfil

. assine a petição contra o PL 5069/13 (já vamos em 43 mil assinaturas, 13 mil a mais que o esperado!)

. questione o PL no facebook de eduardo cunha e evandro gussi. faça da vida deles um inferninho! : )

. vá às manifestações

em porto alegre  (dia 27 de outubro)

no rio (dia 28 de outubro)

no recife (dia 28 de outubro)

em são paulo (dia 30 de outubro)

em brasília (dia 31 de outubro)


. se não puder ir às manifestações, organize uma em sua cidade!

. se não puder ir, nem organizar, ao menos clique em "eu vou" em todas os eventos linkados acima, para demonstrar apoio!

. pílula fica, cunha sai no facebook (já são quase 20 mil pessoas!!!)

. use a hastag! #naoaopl5069

. repasse pras amigue anti-aborto esse link, em que o dr. drauzio varella explica o que é a pílula do dia seguinte. ou simplesmente copie isso aqui:

"amiga, a pílula do dia seguinte é um CONTRACEPTIVO, como pílula e camisinha. a única diferença é que funciona beeeem mais rápido. ou seja não 'mata um inocente', ao contrário, evita que um aborto tenha que ser feito!".

"amiga, a pílula do dia seguinte é um CONTRACEPTIVO, como pílula e camisinha. a única diferença é que funciona beeeem mais rápido. ou seja não 'mata um inocente', ao contrário, evita que um aborto tenha que ser feito!".

"amiga, a pílula do dia seguinte é um CONTRACEPTIVO, como pílula e camisinha. a única diferença é que funciona beeeem mais rápido. ou seja não 'mata um inocente', ao contrário, evita que um aborto tenha que ser feito!".

"amiga, a pílula do dia seguinte é um CONTRACEPTIVO, como pílula e camisinha. a única diferença é que funciona beeeem mais rápido. ou seja não 'mata um inocente', ao contrário, evita que um aborto tenha que ser feito!".


madonna pró-vida das muié

No comments: