Friday, August 08, 2014

geografia 3 - pensando o carai da exposicao

sabe monóculos? pois! aqui na alemanha não tem e como essa forma de ver fotinhos está intimimamente ligada com a minha infância em recife, pensei em usá-los na exposição. já não vai ser assim, decidimos eu e ute mahler (minha orientadora), mas mostro pra vocês os testes feitos:


para os testes de apresentação, eu precisei passar o negativo para positivo,
procedimento que custou muita paciência da minha parte e 
acabei mandando fazer (o que custou claro muito dinheiro haha)




é isso assim que a pessoa vê


os monóculos são um oferecimento da minha amiga jana rosa, que trouxe eles de são paulo pra mim. muito obrigada, fia!









2 comments:

Dentro da Bolha said...

Recife <3
dentrodababolh.blogspot.com

Sávio said...

tou obcecado com um tcc que não é meu. tu é massa.