Thursday, July 17, 2014

la polla

com nenhuma vergonha sempre sentei na grama
com ricardo
dando nota aos boys que passam
nunca nos preocupamos com a filologia
dos que ficam
atrás e escutam nunca pensei que
talvez alguém entenda
ontem na grama eu
me fiz de alemã como se nada
entendesse eu que estava atrás
enquanto
dois espanhóis
conversavam
ela contava ao amigo
da trepada da noite anterior
ela dizia como o boy
agarrou ela quando ela saía do banheiro
da festinha
e como a polla dele era
enorme
eu segui fingindo que estava
concentradíssima no meu livro
poderia ganhar o oscar
porra de livro
eu queria era ouvir
todos os detalhes sobre a fisiologia
do pau do boy que a espanhola chupou no dia
anterior e contava ao amigo achando que ninguém entendia
eu ia entendendo tudo
depois me perguntei quantas vezes
fui pega no flagrante
fazendo descrições a ricardo na grama
sobre a polla dos outros
sem saber haver atrás de nós
testemunhas.



No comments: