Wednesday, March 26, 2014

afinal, hoje, meu livro


parece que eu vivi
200 anos e finalmente escrevi 
o livro,
eu nem posso acreditar que tanta coisa que 
machuca vira enfim uma coisa 
que até é bonita

eu ouvi todas essas músicas
tirei fotos fiz vídeos
enchi a cara milhões de vezes
com teu vinho ou outros drinks
que eu mesma fui capaz de pagar e mesmo numa quantidade tão
grande
eu mesma fui capaz
de digerir
e escrevi
um livro
que deveria ser
e é pra você
jacó
quase o tempo todo
menos em alguns momentos
mas eles passam com a ressaca

eu é um negócio
que eu escrevi milhões de vezes
para fingir que esse livro
é sobre mim 
sendo que não
é um livro de amor é um livro
julia roberts.




comprem polaróides - e negativos das mesmas imagens, à venda a partir de hoje no site da editora cesárea a MARAVILHOSOS sete reais! o livro é em formato de e-book mas pode ser lido em qualquer plataforma, não precisa ter tablet!!!!


No comments: