Friday, October 18, 2013

morte e vida do meu projeto de conclusao de curso, parte 11 (ou parte 00)

estou naquele momento crucial de um trabalho de conclusao de curso: o de comecar tudo de novo.

em 2010, fiz um workshop com alec soth, sobre livro de fotografia, mas o aprendizado mais contundente daqueles dois dias foram as reflexoes que ele fez sobre narrativa.


eu nao vou escrever sobre o que aprendi, porque a memória é uma atriz com ego grande. eu vou deixar os rabiscos que fiz.










sigo firme trabalhando nessa busca pelo meu tcc. esse processo, compartilho com vocês aqui no blog. estou financiando a realização dessa série - a ser apresentada em outubro de 2014, em formato de livro e exposição - através de várias acoes neste blog. uma das formas de ajudar é comprando pôsteres de fotos feitas por mim. para saber mais, clica aqui!

No comments: