Tuesday, September 10, 2013

morte e vida do meu projeto de conclusao de curso, parte 9

a dhiva é uma revista mantida pela GSSG, a fundacao e saúde sexual de colônia. nessa edicao eles publicaram uma notinha sobre meu projeto:


em alemôo

sigo procurando por mais pessoas, mas é muito difícil. nao sei mais com qual argumentos negociar. dá uma desânimo...

viajo semana que vem pra visitar ela, que acabou de fazer uma cirurgia por conta do câncer no ovário (pois é, câncer e hiv...). mas preciso também encontrar alguma mulher em berlim, porque ter que viajar tanto é muito caro e o mesmo dinheiro que gasto com pasagens podia gastar com o financiamento do livro... aiaiaiaiai.




esse projeto é meu trabalho de conclusão de curso, sobre mulheres vivendo com HIV (e meu nosso medo da morte), a ser apresentado em outubro de 2014, em formato de livro e exposição  estou financiando a realização dessa série através de várias acoes neste blog. uma das formas de ajudar é comprando pôsteres de fotos feitas por mim. para saber mais, clica aqui!

1 comment:

Mariana P. said...

talvez você já tenha passado por essa linha de pensamento, mas aí vai: todos vivemos com a iminência da morte em maior ou menor proporção subjetiva. saber e vivenciar a chegada da morte como consequência de uma atitude sua ou de outrém, ou sua & de outrém, modifica seu caminho rumo à ela. relendo todo o seu processo até chegar aqui, fiquei a pensar que o corpo continua sendo seu foco de trabalho, como se através dele você pudesse retratar todo o imaterial que contém uma vida em iminência de morte. seu trabalho é lindo. força!