Saturday, July 27, 2013

faltam 5 dias pro saldón acabar!









o saldao 2013 vai ajudar a financiar os custos do meu trabalho de conclusao de curso, sobre mulheres vivendo com hiv. se interessar, clica aqui. brigada :)

2 comments:

Carol M. said...

Oi Ivi. Fiquei muito triste de entrar aqui e descobri da Pâmela :( na época que entrei em contato com vc pra saber como ajudar eu também cheguei a escrever uma carta pra ela, mas por mais que o caso dela me tocasse eu achei que minha experiência de 20 e poucos anos sendo menina de condomínio não me deixava saber o que ela passava de verdade, por mais que eu imaginasse. aí me achei inútil e rasguei a carta. fiquei muito triste quando soube. e muito puta depois pelo cara que ainda que ainda tá impune.

mas entrei aqui pra perguntar se você já assistiu o documentário miss representation, que fala do modo como mulheres são representadas na mídia. a diretora é jennifer siebel newsom, produtora de invisible war.

um beijo!

bruna said...

oi, eu sei que é dia 02 de agosto. timming nunca foi meu forte. ainda dá para 'participar' do saldão? queria essa (http://www.flickr.com/photos/adelaideivanova/8531028537/) foto...