Monday, July 22, 2013

al-fêmea nius (tárramos necessitando um pouco de seriedade nesse dileto blog)

1. aposto que você não sabe como se chama a minisitra do meio-ambiente (eu tampouco sabia). pois ela se chama izabella teixeira e das mãozinhas dela saiu a resolução que autoriza o tráfico de animais silvestres em território brasileiro.

al-fêmea repudia.

2. ulisses carrilho correspondente do vodca no rio grande (do sul e do mundo) enviou o webiste com esse trampo (eu acho que a artista se chama megan pickering, não achei no site). a artista define o próprio tralho assim: Most recently my work has attempted to highlight the widespread problem of the representation of women within art and society, and the importance in helping to redefine these portrayals.

é um trabalho de cooperação entre a artista e espectador. ela propõe não somente reflexão, como reação a ideias pré-concebidas sobre a mulher, seu papel social e representação na socidade contemporânea. simples e bom.




3. eu não preciso nem perguntar se vocês lembra da pâmela. ela faleceu faz um mês, de parada cardíaca, deopis de uma traqueostomia, que era parte do tratamento que pâmela vinha fazendo no núcleo de proteção aos queimados, em góias, desde junho, quase um ano depois que o seu ex-namorado monstro tentou assassiná-la tocando fogo. o féla da puta, que se chama thiago da silva flores, continua livre, vive em porto alegre na casa da mãe (coitada dessa mãe).

o al-fêmea repudia e não é pouco. 

4. petição do all-out contra a lei anti-propaganda gay (que caralhos seria isso) que o sr. putin, presidente da rússia, decretou. pela amor de deus assinem e compartilhem!

façam coma tilda swinton!


tilda em moscou

5. depoimento de madina bocum, de bamako, sobre mutilação vaginal e sua luta contra isso. leiam leiam leiam.

6. camiseta mára da campanha anti-homofobia do governo da paraíba (sim, você leu certo, do governo da paraíba!).
victor vasconcellos é feminista e criador da page "Moça, você é machista"

No comments: