Monday, April 01, 2013

pastor fefê,

1. olha o que o dr. drauzio varela sobre homossexualidade. tem uma frase ótima, que acho que se aplica ao senhor: "Os que se sentem ultrajados pela presença de homossexuais na vizinhança, que procurem dentro das próprias inclinações sexuais as razões para justificar o ultraje. Ao contrário dos conturbados e inseguros, mulheres e homens em paz com a sexualidade pessoal costumam aceitar a alheia com respeito e naturalidade". (nao sei se vai dar pra todo mundo ver o link porque é pra conta de facebook...).


 2. olha o que a senadora norte-americana Diane Savino tem a dizer sobre igualdade de casamento (ou "casamento homossexual", como alguns dizem. eu acho o termo mei mal-feito):

3. já seus brothers pastores pentecostais falam que urucum é "bosta do diabo" e tocam fogo em templos indígenas no brasil.

4. a istoé nos lembra, em excelente artigo, que "Feliciano tenta impor o atraso a uma sociedade em inequívoca evolução, na qual as vozes da intolerância são sufocadas cada vez mais pelas dos defensores da igualdade entre os homens, independentemente de cor, raça, gênero, credo e opção sexual".



ou seja, meu rei, o senhor tá com nada.

1 comment:

Tassia said...

pra mim a foto mais bacana dessa história toda de ter gente contra casamento de duas pessoas do mesmo sexo é uma foto de um casal, ela é branca e ele negro, e as camisetas dizem "há não muito tempo atrás, nós também não teríamos o direito de nos casar" (algo assim), e imagina se não é assim que vão pensar um dia? "que absurdo, há um tempo atrás pessoas do mesmo sexo não podiam se casar!"