Tuesday, January 08, 2013

eu era uma gênia

"todos os meus ex-namorados me amam. podiam ter me amado enquanto namoravam comigo, né?"

"a única coisa que aprendi hoje ao sair de casa foi entender que eu tenho coisa melhor pra fazer dentro dela"

"party smith!"

"tem gente que faz o caminho de santiago, eu faço o caminho de dostoievski"

"estou pensando. melhor parar"

"eu acho que eu devia receber um cachê só pra ficar bêbada escrevendo frase de efeito incrível no facebook"

"what's going on tonight in this city? i have intentions".

"you are sad, you decide to go out, you put a in-1998-bought silverchair t-shirt and then the night has CONSEQUENCES"

"ivi's come back: the fucked up tour 2011"

"se eu visse esse boy na rua infartava"

"waiting for the (moto) boy to come"

"no god, no boss, three husbands"

"olha, patti smith, a senhora tava era certa: jesus morreu em vao"

"FICA A DIVA"

 hahahaha
hahahah
 eu escrevia esse tipo de coisa no meu finado facebook!