Monday, December 03, 2012

três coisas bonitas

1. visitar a exposição de elina brotherus na taik. os auto-retratos dela são feitos com câmera de grande formato e foi bom ver live como ela faz seus prints (muito bons por sinal, só não acho essa moldura branca em parede branca a melhor opção. a foto já é branca o suficiente e, na minha opinião, sem moldura, só vidro, ficara muito melhor).





2. chegou em casa o suplemento pe (aquele com minha foto) e vale ler de cabo a rabo.





3. ganhei da minha amiga susanna berivan seu cdzinho demo. acho que é a amiga mais talentosa que eu tenho, morro de medo que quando ela fique famosa mundialmente não tenha mais tempo pra mim, pra compartilhar comigo sua infalível visão de mundo e dos homens haha



6 comments:

Ricardo Bezerra said...

pô, curto muito o trabalho da elina brotherus. ela tem uma série chamada 'das madchen sprach (ou sprachen, sei lá...) von liebe'. tu conheces?

vodca barata said...

sim! :) http://vodcabarata.blogspot.de/2010/09/talk-sozinha-show-4.html

Ricardo Bezerra said...

'talk sozinha show'... adorei! =D

Unknown said...

ivi, tô indo pra berlim no ano novo. Você podia dar umas dicas de galerias que valem a pena visitar né?
Se não for pentelhação demais :)

Já tá frio pra caralho por aí ?

bjos!

vodca barata said...

quem és tu?? :)

Unknown said...

é a debas (tô sumida por aqui, não sei se lembra de mim). Não vi que tava anônimo! Te mandei e-mail, ainda é vodcabarata @ gmail ?