Tuesday, December 25, 2012

presente de natal atrasado e umas anotacoes rápidas,

aleatórias, escritas nos rascunhos do gmail à medida em que fui vendo o filme (assim mesmo, sem acentos, sem aspas, sem correcoes, algumas passagens já traduzidas, outras nao):

"th gap between intention and effect" 

 diane fala de como ela sempre eprde a vontade de ir prum shooting quando chega a hora, e qdo ela está cara a cara com a pessoa tudo se transforma, e aí ela se torna legal demais, e como ela até acha estranho que ela acha td maravilhoso, é artificial mas é honesto. 

 i woek from akwardness but i dont like to arrange things. if i stand in front of something, instead of arranging it i arrange myself. 

 eu nunca tirei as fotos que eu quis elas sao sempre melhores ou piores.

 e o filme, ei-lo, que ganhei de presente de natal do meu querido ricardo:



passando o natal num ninho, uma coisa estranha, tao segura que me dá medo.

feliz 2013,
ivi

4 comments:

mariana said...

lindíssimo 2013, ivi.

E. said...

Esse doc sobre a Nan você já viu?http://www.youtube.com/watch?v=KwDUWJAACqY
Ow não sei se gosto mais das fotos que você tira ou dos textos que escreve.

E. said...

Esse doc sobre a Nan você já viu?
http://www.youtube.com/watch?v=KwDUWJAACqY
Eu não sei se gosto mais das fotos que você tira ou dos textos que escreve!

gisela said...

fala sério! que irado esse filme. paguei pau. feliz 2013, ivete. sou sua fão.