Wednesday, July 04, 2012

convocatória do al-femea!


recebi essa carta da minha amiga clarissa. ela é foda e estrá trabalhando num projeto de pesquisa foda, junto com outra mulher foda, ana paula portella (que uma vez até salvou minha vida!). elas estao a procura de meninas/mulheres vítimas de violência, para o estudo delas, que é sobre a lei maria da penha. aqui a cartinha de clarissa.

eu vou ficar feliz se vocês, leitorinhas de pernambuco, puderem passar esse chamado adiante. é um trabalho bonito, prum objetivo nobre.


Prezad@s,

O Banco Mundial está realizando em Recife uma pesquisa que objetiva fazer avaliar a aplicação da Lei Maria da Penha em Pernambuco. Nesse projeto, serão discutidos: 1) o conhecimento que diversos segmentos da sociedade têm acerca da Lei Maria da Penha, 2) as atitudes e os comportamentos da população em relação à violência doméstica e, 3) o processo propriamente dito de implementação da referida legislação.
Para conseguirmos alcançar os objetivos acima descritos, faremos entrevistas com gestores e funcionários de diversos serviços de apoio à mulher vítima de violência, grupos focais com a população em geral e entrevistas em profundidade com mulheres que foram vítimas de violência após o ano de 2006, quando a Lei entrou em vigor. Queremos em ouvir suas estórias, suas avaliações e percepções a respeito da legislação e dos serviços especializados no apoio à mulher vítima de violência.
Se alguém tiver interesse em participar da pesquisa, peço, por favor, que entre em contato com Ana Paula Portella (Coordenadora do Projeto) através do email a_portella@uol.com.br
Atenciosamente,
Clarissa Galvão.


No comments: