Monday, May 07, 2012

ahahah como nao amar a vogue blasil


"preco ótimo: R$ 800"
hahahahahaha
demais

a sapatilha realmente é bonitinha, num vou mentir. mas fiquei pensando e quero listar o que uma leitorinha normal (melhor dizendo, eu hehe) compraria com R$ 800 (se, claro, de 800 realidades eu dispusesse):
1. uma passagem idivolta saopaulo-chile na gol
1.2 ou DUAS passagens ida e volta berlim-moscou na austrian airlines
2. 20 pacotes de papel ink-jet fine art fosco tamanho 30x40
3. ou 20 caixas (com 5 cada) de filme kodak portra iso 400
4. uma rolleiflex com case de couro e tudo e ainda sobraria uns 100 reais 
5. um mes e um terco do meu aluguel
6. 26 meses do meu plano de celular
7. 6 meses de feira
8. etc

6 comments:

Gabi Kolling said...

Pois é, esses são os veículos do nosso Brasil! Quando não é Vogue listando sapatilha BARATINHA de 800 reais, é outra colocando editora pra posar com look 'inspiração' pras leitoras com saia de 3 mil.

Nem digo mais nada.

Livia said...

Essa vogue é uma vergonha, comprei uma vez e fiquei com nojo da revista. Agora eles criaram uma vogue kids, que é prá foder de vez a cabeça das mães destrambelhadas.

Unknown said...

Preço ótimo...

Tá bom. Devo ser a escória da humanidade, para eles, pq 800 dinheiros numa sandália... never

flavia said...

hahahahah socorro!

Ricardo Bezerra said...

enfim... aí depois aparece blogueira de moda que tem merda na cabeça com porra de look do dia fazendo referência a essa mesma sapatilha. ah, mas não se esqueçam que vai ser um look inspired... inspired meuku!


aliás, virei teu leitorinho, moça de nome com referências literárias.
gosto muito do teu blogue.

küssen,
ricardo

Tary said...

isso quando eles não usam uma palavra em ingRês pra falar alguma coisa que pode ser mto bem dito em português! tipo "shortinho curto e easy"! ou "essa saia é muito trendy"
meuku! eita revistinha cafona