Tuesday, February 07, 2012

parindo

que voces acham?


Fotografei as meninas sem mostrar seu rosto – por desejo delas e meu. As fotos, montadas em dipticos, tentam mostrar como uma pessoa se relaciona com a propria historia – seja atraves de uma foto de Garcia Marquez, de um diário ou de um dia de chuva. Muito alem disso, eu não podia contar. Queria evitar a abordagem dramática, trágica ou até mesmo fria, que geralmente é dada a esse tema, quando fotografado.

Queria encontrar delicadeza.



tá muito meloso?

12 comments:

fernanda obregon said...

Tá lindo. Tá delicado!

.

Netuno entrou em Peixes e vai ficar pelos próximos 14 anos. A Melosidade tá liberada!

vodca barata said...

em compensacao as financas tao fudidaas!

Miss X said...

Tá bem bacana (mas eu sou suspeita pq sou fã do q vc escreve rs)...
Tá no site sério?

vodca barata said...

nao, mulher, vai ser publicado numa revista mára! conto depois! :*

Queiroz said...

gostei bastante!

Natalia Venturini Pessutti said...

Adorei Ivi, e tô louca pra ver o resultado desse seu trabalho.

Clarissa said...

tá belo ami.
:*

cristina naumovs said...

tá lindo!

Mari Maciel said...

<3 que lindo !!!!

manu said...

adorei.

Pí Ême. said...

tá lindo.
keep on!

naya said...

Eu acho que está ótimo!