Monday, November 14, 2011

desempacotando meus pdfs

livia aquino é psicóloga <3 e fotógrafa e professora da pós-graduacao em fotografia da faap. ela tem um blog maravilhoso, dobras visuais, e me pediu pra contar um pouco da minha rotina na escola onde estudo, e falar de alguns textos que me interessaram esse ano. nao sao exatamente textos relacionados à fotografia, mas que têm me inspirado - ou têm me colocado medo - pras fotos que eu tiro.

nao que tenha sido fácil, e eu constantemente me vejo em becos sem saída. é curioso que eu tenha vindo estudar fotografia justamente na alemanha, esse povo sem coracao, e confrontar meus desejos como pessoa com minhas inabilidades técnicas enquanto fotógrafa.

anyways, para ler o texto, esse é o link. lá dá pra ver também os primeiros resultados da série que tenho desenvolvido nos departamentos de imigracao alemaes.

um beijo, lívia, agora todo mundo vai saber que eu nao sou somente um shortinhon curto. he.

No comments: