Tuesday, September 27, 2011

aquelas coisas

jacó tem pés pretos
e a arrogância dos boy de 20 anos
que nunca sofreram na vida
e nao têm ressaca
ainda
jacó tem os calcanhares rachados
como o terceiro patriarca devia ter
e vai todo dia pra escola
de tram
que ele nunca paga
e ri
e eu imigrante
fico passada porque eu
tento dar um bom exemplo
e tenho um monatskarte
jacó usa sempre a mesma roupa
uma calca que devia ser vermelha em 1987
enrolada nas canelas
e uma jaqueta jeans tao feia que meu deus
mas é que sao os tornozelos
o ponto
e jacó
esse filho da puta
olha pra mim de baixo pra cima
com duas bolas azuis
se oferecendo
entre um monte
de cachos dourados
que ele deve ter lavado
sei lá há quantos invernos.


1 comment:

Anonymous said...

quando tem que ser bom é mau
quando tem que ser mau é bom
o inverso é sempre do avesso
pra provar o contrário do que é