Saturday, July 16, 2011

falando em agradecer

recebi ontem essa surpresa de pré-aniversário da minha querida gisela gueiros. o giso, além de ser dona do meu blog preferido da vida (o falecido oh-darling, só de fotos de ny), é uma das minas de ouro, colunista de um mói de revista chique, é mae de otto e fred e marida do gatao do thomas (com todo respeito, amiga).

agora ela se aventura também pelo ramo das tote bags e eu estou amando essa nova aventura da amiga. fiquei verde da cor da bolsa quando chegou o sedex com o remetente "gisela gueiros". feito em williamsburg é o nome da marca, pelo que entendi. explica aí, giso!


coisa mais linda!

brigada, giso!

2 comments:

Carol M. said...

Olá =) conheci seu blog essa semana e já o coloquei nos meus favoritos. seus textos são muito bons de ler e seus posts feministas me emocionam muito, fiquei com nó na garganta em um deles.

beijos :*

gisela said...

ivão, my darling - que alegria saber que vc gostou. feito em williamsburg é, sim, o nome da marca. use muito! seja no recife ou em prenzlauer berg. beijos mil.