Saturday, July 30, 2011

dando sastifacao pros meus patrocinadores e mini-férias

eeee com a preciosa ajuda de izabella cabral, gisela gueiros, carol goradesky, rafael pieroni, natacha cortêz, ana martins e deisi gomes, comprei duas caixas de filme e a passagem de volta de natal (só comprei a de volta aviao, porque quero ir de busao vendo a estrada. eu curto uma rodoviária, vocês sabem).



e arrumei lugar pra ficar em fortaleza! vou ficar na casa da leitorinha clarisse. brigada, minha filha!

entao o crono do projeto ficou assim, até agora:
1. de 13 a 16 de agosto, fortaleza. vou clicar duas meninas talvez-três por lá, que demais!

2. de 26 a 30 de agosto, natal. vou clicar duas meninas. dá tempo de encontrar ainda mais uma uma pessoa. entao se você leitorinha de natal, conhece alguém ou quer ser voluntária e fotografar pra esse projeto, por favor me escreva vodcabarata@gmail.com

vou reservar o finde do dia 2 de setembro pra ir pra algum desses lugares com passagem pagável: salvador, joao pessoa e maceió. leitoras a fim de contarem suas histórias, me escrevam!!!



pronto, é isso. estou indo pra praia com minhas amigas e só volto na segunda. estou explicando aqui caso alguém me escreva e eu demore a responder. nao é má vontade, é necessidade de agir como uma pessoa normal de 28 anos que viaja cas amiga!

2 comments:

-any valette said...

Ive, se tu precisar de lugar pra ficar em salvador, avisa. Pode ser que eu não viaje no feriado, daí poderia te oferecer abrigo :)

vodca barata said...

any, nao tenho planos de ir a salvador, pelo menos até agora. nao encontrei personagens por lá :(

mas brigada pelo oferecimento, viu?

beijos!