Thursday, August 05, 2010

aí parei de inventar motivos e foi tão bom (foi o vinho)

na pista de dança,

o único hetero da festa vem falar comigo,

aí eu peço num deutsch bêbado pra conversar em deutsch,

e ele bem intencionado pergunta:

warum lernst du deutsch?




e eu, sincera muito mais comigo do que com ele e pela primeira vez em um ano, não falei de mestrado, de filologia, não falei de nenhuma dessas porra, e respondi, assim mesmo, mesmo sabendo que perderia a paquera:

ich lerne deutsch, weil ich einen deutschen liebe.




e que se foda a porra da declinação, eu nem ligo mais se é akkusativ, nominativ, genitiv do meu cu.

pelo menos eu assumi porque entrei naquela porra daquele avião.

5 comments:

Unknown said...

porra, ivi, e a gente vai ter que pesquisar no google pra traduzir esse alemao todo?? ;o)

F. Pellicer said...

poxa vida, que saudade de voce...
Sem voce no twitter as coisas ficam um pouquinho mais chatas rs.

Como sempre, passando no seu blog pra matar a saudade.

A foto que comprei de voce ainda nao está emoldurada, tsc.

Até, um beijo.

PS: amo conversar com as pessoas como se fosse intimo delas. rs

Elisa said...

oi

acho que eu quero te mandar um email, comofaz?? ; ))

Unknown said...

Bom, tá na moda agora né...

vodca barata said...

querida se isso fosse moda ia ser uma daquelas que eu faço questão de não usar, tipo calça cenoura.

não é escolha, bem.