Monday, September 14, 2009

110. hallo aus berlin

peguei um desses carros compartilhados e fiz uma viagem de seis horas ouvindo o let it be repetidas vezes.

berlin.

vim pensando em todas as coisas que não fiz, porque eu me torturo. depois me perguntei o que eu quero carregar quando voltar de viagem: uma alma cheia ou um saco cheio.

não sei se me fiz entender.

o que importa é que os planos mudaram desde o primeiro dia em lisboa e minha alma è piena.

§

to aqui no hostel - amo hosteis - vendo um jogo de futebol muito feio (norwich vs. alguem ai) e tocou silverchair no radio do bar.

eu gosto tanto de ter a sensação de não pertencer a lugar nenhum...

§

pois é, leitorinho, eu também tenho a impressão de que fico muito chata quando to apaixonada. mas eu mereço, discurpe! :)

9 comments:

Bella said...

Ivi, vai no Treptower park :)
Muito gostoso!

Bella said...

E mais um clipe pra vc ir aprimorando seu alemão!
Quase uma mpb ;D
http://www.youtube.com/watch?v=gRfGbD7-oVw

vodca barata said...

brigada amiga!!
:*

pablo said...

imagine se a pessoa que conforta meus momentos difíceis dizendo exatamente aquilo que eu preciso ouvir, me devem desculpas

eu que lhe peço pelo meu egoísmo...

e como leonino sei bem o que é estar apaixonado!

Natalia Venturini Pessutti said...

Ivi, tô aprendendo alemão na internet enquanto não começam as minhas aulas. Se te interessar aqui está o link: http://www.dw-world.de/dw/0,,2595,00.html. Está me ajudando. Beijos.

Unknown said...

Ivi já disse q te amo?

Analine Araújo de Andrade said...

Que disse que vc fica CHATA! Você fica apenas apaixonada hehe

FiL said...

tu fica ainda mais linda, isso sim! te desejo muuuito mais, que é só isso que importa! bjssss

Fernando Luna, Serena e Radija said...

- querida Ivi, hoje vc merece ser muito amada e venerada; estou especialmente lisonjeado, pois este é o primeiro post que você trocou o leitorinhas por LEITORINHOS!!!!! Amei!!! você merece um beijo na boca, bem apaixonado!!!
poxa! os meninos também acompanham o seu blog;-)
seu diário de bordo está incrível!!
aproveite bem e se cuide!
um beijo e um queijo;-)))
fernando luna