Thursday, June 25, 2009

relatório da minha assessoria

todos sabemos que ninguém vai pro spfw trabalhar - vai para dar pinta. e eu super dei resultado nessa temporada. segundo a janessa ferraz, minha assessora de imprensa, eu tive mais clipping do que o desfile da neon. sem ter que mostrar minha bunda!

aqui vai o relatório janessal, com todas as entrevistas que dei para grandes veículos como agora que sou rica:


eu e jano choramos vendo o desfile de andré lima, porque era o último, porque era o primeiro que vimos juntas e porque a gente se ama muito.


crítica gastronômica com jano, pro oficina


glauco, óbrégada por me filmar de riba a baixo, foram só dois segundos mas que me mostraram que meus bíceps tão com tudo!


dia de botê com vic e jano


kikito de sobrevivência pra aqsrfw


tati fez a entrevista mais difícil da temporado.


jano e eu entrevistando julia petit com uma garrafa d'água.




eu sou tipo ana paula padrão da moda, sendo que mais musculosa e com nariz de batata.

1 comment:

Polinha said...

sempre soube que ver esses vídeos educacionais de ivy iam me catequizar. isto posto cabei de ter a melhor idea da vida, o fuqui fuqui de limpar a lente tem aquele compartimento de barrigunha nao só pra ter ar e fazer a limpeza, mas acabo de por blush dentro de meu e ver que esse acessorio de maquilagem que faltava na minha bag! acho luxo reaproveitar materiais, acho digno ter maçãns coradas!