Thursday, June 25, 2009

que importante é ter amigos


no backs da cavalera, uma ajudinha pras modelo com póbléma de retenção de líquido.


katylene falou, vitorangelo ratificou e eu dou a cartada final: alcino e gustavo lins são tipo ruth e raquel.


como tu consegue fazer isso, andréa? falaê.


mastrangelo, taurino delício, mostra pra jano qual o chapéu-desejo da temporada.


conversinha íntima de mari ovomaltoni e constância.


costanza arrumou concorrência no mundo do rock.


olha essa calça de jorge aaaah me dá!


walério e claudia tô-dando-leitte-pro-meu-filho-e-só-falo-disso


lurramos e antonia na pose mais tronxa do mundo mundial.


antonia no pôr-do-sol. toda temporada de verão ela faz isso.


antonia dando um trato no banheiro em vanessa monteiro.


antonia é a nova contratada da mktmix. te cuida, andréa!

8 comments:

daigo oliva said...

haha, essa última foto é inacreditável...

Unknown said...

amiguinha do coração, mais um amiguinho meu se rendeu ao amor. não sei se vc já tem essa foto, que nem está boa, mas fica aqui o meu amor. por você. beijos! http://twitpic.com/8dpcx

Márcia Mesquita said...

ia comentar das suas fotos lindas, mas to mal pelo michael
bjsdesliga

Márcia Mesquita said...

ia comentar das suas fotos lindas, mas to mal pelo michael
bjsdesliga

Verson Souto. said...

realmente!

féchon

Unknown said...

Ivi é linda. Antonia é linda. Eu sou linda. Todo mundo é lindo.

Hahahahahaha!

Beijos.

vodca barata said...

hhahaha éisso aí paula, todo mundo é lindo!
:*

Polinha said...

antonia no pôr-do-sol - mais sessionn pics luxa!