Thursday, May 14, 2009

eu amo o goop

eu e antonia pascopetta amamos muito o goop, a newsletter de auto-ajuda de gwyneth paltrow.

o de hoje foi sobre música - gwy pediu pra uns pessoal falaram dez músicas que amam, e eu sei que gwygwy não quer saber o que eu acho, mas vou dizer as minhas anyway.



1. the new polution, de beck. me leva diretamente pra uma noite de sábado na non stop com carol e rachel.
2. fighter, de christina. me ajuda muito, vocês não têm noção.
3. survivor, das destiny's. também me dá muita ajuda.
4. deeper and deeper, da majestady. o que é aquela hora em que ela fala "dizem que o romance morreu, mas em mim tá vivo". ou algo do tipo.
5. heaven tonight é uma música linda do último disco do hole, celebrity skin, que courtney escreveu pra frances bean. é linda demais. "heres comes the sun in a form of a girl she's the finest sweetest thing in the world". fofa.
6. fixing a hole, do sgt pepper, dos beatles. tem uma esquisitice nessa música que me encanta.
7. damn girl, de justin. "não precisa usar maybeline, porque você é uma beauty queen. não precisa de loreal, porque você é the best in town". auto-estima booster!
8. i put a spell on you, de marilyn manson. eu acho essa música TÃO SEXY.
9. you are always on my mind, de willie nelson. porque me lembra sempre do rafa. e me lembra que a gente precisa eu te amos pros pessoal que a gente amas.
10. i will always love you. de whitney. porque eu tremo. eu tremo. eu tremo. eu tremo quando ouço essa música. eu tremo.

7 comments:

Loo said...

Ivi, não entendi seu comentário ... Dani ?


bj

Márcia Mesquita said...

and it really doens't metter if I'm wrong or right!

eu amo fixin' a hole. macca teve a idéia enquanto consertava o telhado da sua casa.

bjsss

Loo said...

eu acho que sim!!

desculpadisssima!

(mas se alguém falou em nome do vnf, me avisa que eu mato)

Julia Liberati said...

Ivi, "I put I spell on you" é uma das minhas músicas preferidas tb! Mas nunca ouvi a versão Marilyn Manson, mas a da Nina Simone é de-más! Vc já viu Lost in Paradise do Jim Jarmusch? Toca essa música o filme todo, a personagem principal fica ouvindo uma fita com ela gravada no repeat! É incrível.

Beijobeijo

Alessandra - Lain said...

Ivi, preciso ouvir essa versão do MM. Pq eu so conhecia na voz da Nina Simone. Vou ouvir a da Cristina, que não conheço.

Alessandra - Lain said...

A Nina, cantando a música. http://www.youtube.com/watch?v=klIcu7r46Ig

Unknown said...

heaven tonight é a minha música favorita do hole.
:)