Thursday, April 16, 2009

é hoje, porra!

a festa mais linda do mundo! e tá pé-hypada!


saiu em lilian (te amo, glauco)


saiu em julia (te amo, adri)

drops na rua dos ingleses, 182, a partir das 21h, pra pagar R$ 10 manda email pra salaespecial2mile9@hotmail.com!


IMPORTANTE
hoje eu começo a fotografar meu projeto novo, "Diz que me ama, porra!", então vão bem-vestidos e de batom, OK?



§


ó aqui o meiquin ofi, que foi dirigido e filmado pelo ilustre (e amigo, e fiel, e leal e amigo, ora essa) ze cafofinho:

7 comments:

Márcia Mesquita said...

iviiiiii
nao vou poder ir, tenho q entregar um freela hoje a noite pra editora =((((
e adorei o tema do projeto, to numa fase tão latina...

bjs

Márcia Mesquita said...

ah, outra coisa, vc já consultou o site www.astro.com? BIZARROOOOO diz tudo, tipo oráculo de delfos

Paulo Mamedes said...

Prestigiar é importante, porra!

Magda Rocha. said...

me amarrei no meiquin ofi!

Tati Rodrigues said...

Não poderei ir. Porra!!!!

Mas fiz um post sobre a porra do amor lá no Avesso, dentre outras coisas, também em sua homenagem - porque hj é sua vernissage, porque você é porreta e porque lhe amo.

porra!

B. said...

ai, eu queria tanto poder ir pra dizer pessoalmente que te amo, porra! mas, né, to no rio. =\

Unknown said...

Achei seu blog pegando uma pista da Daspu. Voce trabalha com moda?