Monday, April 13, 2009

domingo da resurrection tour

ontem arrumei a casa.


organizei e LIMPEI hahaha toda minha estante-importante, que tem todos meus cds, todos meus cds de foto, negativos e álbuns da época que eu ampliava todos os filmes. tem também meus livros preferidos. arrumei tudo tudo.

finalmente pendurei um desenho feito por celo (é um esboço de um instrumento que ele tá inventando!), que mandei emoldurar há dois meses e ainda não tinha colocado na parede. e também ajeitei a pinturinha que ganhei de mozart.





e o gato branco amou a escada.

arrumei meu arquivo de ampliações, fica no "andar intermediário" do meu guarda-roupa. achei um monte de foto antiga massa, assim como encontrei (e joguei fora, lógico) um monte de foto de gente voduzada que eu guardava sem nem saber. foi ótimo.

fiz feng shui da alma.

amanhã publico umas foto de ivi vintage pra vocês.


e pra terminar um cat fight no colchão



xau!

3 comments:

Unknown said...

que lindo o chão da sua casa!!

vodca barata said...

óbrégada mari!

Alice Martins said...

Olá venho aqui lhe fazer um convite, talvez não seja o lugar mais adequado para isso, mas não achei outra maneira enfim! Então venha conhecer meu brechó online tenho peças bacanas, e com valores bem convidativos creio que vá gostar.
http://brechoaliceusavaonline.blogspot.com/
Até Mais!

(postei aqui por que me senti mais em casa sei lá o gato, quadros estranhos na parede, uma arrumação impar)