Monday, March 30, 2009

as bênçãos de deus

eu nem acredito que passaram dois carros aqui na purpurina, agorinha, um tocando irreplaceable, o outro tocando upgrade you.

são as bionças de deus.

§

no gtalk, uma SENHORA mudada de assunto:

eu: homem sempre se coloca em primeiro lugar e nunca se sente mal por isso, a gente quando se põe em primeiro lugar fica em crise. que merda da porra. eu queria ter um pau.
Carol: eh, tenho que ser mais macha. facebook so tem teste cu de quem nao tem o que fazer.

ok, carol, mas foi você quem pediu conselho primeiro. eu só respondi.

3 comments:

Unknown said...

Dra. Vodca, tudo bem? Sei que o seu retorno é recente, mas me diga, tu ainda está fazendo consultas via e-mail?

Um cheiro, de alguém que muito precisa.

Paula.

vodca barata said...

paula querida, acho pouco apropriado, nesse momento da minha vida, dar conselho às pessoas sendo que eu mesma ando tão perdida... matei a dra. vodca por isso. desculpa... e beijo!

casa de especiarias said...

valeu pela resposta do post da auto-estima alta nem baixa!!

bju:*